CACINOR participa do CONGRESSO EMPRESARIAL PARANAENSE FACIAP 2018

Com todas as novidades pensadas para este ano, o evento atraiu quase mil pessoas em cada um dos dias. "Nós atualizamos o modelo e com isso conseguimos atrair um público ainda mais diversificado", acredita Michael Tamura, um dos organizadores.
As associações comerciais filiadas a CACINOR marcaram presença durante o Congresso, aproximadamente 100 pessoas das associações comerciais filiadas à Coordenadoria estiveram presentes durante o evento.
O empresário Marco Tadeu Barbosa foi reconduzido ao cargo de presidente da Faciap na Assembleia Geral realizada durante o Congresso Empresarial Paranaense. Com isso, a chapa Tempo de Fazer, com Marco Tadeu Barbosa e os novos Conselhos Superior e de Administração, permanece à frente da federação para a gestão 2019-2020. “Assumir um segundo mandato é uma responsabilidade ainda maior”, disse o presidente diante de mais de cem presidentes de associações comerciais que compareceram à Assembleia.
O Congresso Empresarial Paranaense também foi uma oportunidade de os presidentes de associações comerciais conversarem com a diretoria da Faciap. Os vice-presidentes que formam o Conselho de Administração (CAD) ficaram na entrada do espaço do evento e receberam todos os representantes de entidades.
Em 2019 o Congresso já tem data para acontecer: 25 e 26 de outubro. A Cacinor agradece todas as filiadas que se fizeram presentes no evento, mostrando a força da região noroeste.

Comentários